1. Troca de Produtos com Defeito
1.1. A Pocol Correias realiza a troca de produtos com defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Para solicitar a troca, o cliente deve comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções fornecidas para análise do pedido.
1.3. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente pode optar por outro produto de igual valor disponível na loja virtual. Caso escolha um produto de maior valor, deverá pagar a diferença conforme as instruções da Central de Vendas.
1.4. Para reembolso:
2. Devolução de Produtos
2.1. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, incluindo todos os manuais e acessórios.
3. Troca ou Arrependimento da Compra
3.1. Qualquer devolução ou troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. A Pocol Correias realizará a troca somente após confirmar que o produto está em condições adequadas para substituição. Esse processo pode levar até 15 dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
3.3. O cliente pode cancelar a compra conforme o Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, se o pedido já foi processado, aguardaremos o retorno do produto para realizar o estorno.