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Política de Troca e Devolução da Pocol Correias

1. Troca de Produtos com Defeito

1.1. A Pocol Correias realiza a troca de produtos com defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Para solicitar a troca, o cliente deve comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções fornecidas para análise do pedido.

1.3. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente pode optar por outro produto de igual valor disponível na loja virtual. Caso escolha um produto de maior valor, deverá pagar a diferença conforme as instruções da Central de Vendas.

1.4. Para reembolso:

  • Pagamento via boleto ou depósito bancário: O valor será depositado na conta indicada pelo cliente em até 1 dia útil após a confirmação do defeito.
  • Pagamento via cartão de crédito: O estorno será solicitado ao cartão. Se o produto ainda não foi enviado, o reembolso pode levar de 30 a 60 dias. Se o produto já foi enviado, aguardaremos o retorno do mesmo antes de realizar o reembolso.

2. Devolução de Produtos

2.1. Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, incluindo todos os manuais e acessórios.

3. Troca ou Arrependimento da Compra

3.1. Qualquer devolução ou troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

3.2. A Pocol Correias realizará a troca somente após confirmar que o produto está em condições adequadas para substituição. Esse processo pode levar até 15 dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

3.3. O cliente pode cancelar a compra conforme o Código de Defesa do Consumidor. Entretanto, se o pedido já foi processado, aguardaremos o retorno do produto para realizar o estorno.